Primeira parada do workshop remuneração, Florianópolis!
Publicado em 16/02/17

Em março o novo projeto do Sinapro/SC vai para a estrada e busca ajudar os dirigentes das agências a entender o real valor do seu trabalho.

Florianópolis será a primeira parada do projeto do Sinapro/SC, que irá percorrer o Estado para falar sobre remuneração nas agências de comunicação. O workshop será no dia 30 de março, das 15h as 18h, na sede da ACATE, sala de treinamento. E vale lembrar que é exclusivo para dirigentes de agências, envolvidos diretamente nos processos de decisão.

A ideia é auxiliar as agências na definição de seus custos internos, despertando a consciência de quanto custa a sua estrutura e mostrando na prática fórmulas para desenvolver propostas de remuneração sustentável. De acordo com o presidente do Sindicato, Pedro Cherem, "a agência do futuro é aquela capaz de se envolver profundamente no negócio do cliente, entregando mais e sabendo cobrar por isso", explica.

Além da capital, a iniciativa pretende passar por Joinville, Chapecó, Criciúma, Itajaí e Blumenau. Mais informações pelo telefone (48) 3879-4558 e e-mail contato@sinaprosc.com.br.



Voltar
NEWSLETTER