Informações sobre a Contribuição Confederativa

11/08/15

Todas as empresas cuja atividade principal é Agência de Publicidade, inscrita no Código Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) sob o nº 7311-400, receberão os boletos da Contribuição Confederativa de 2015, a serem pagos em duas parcelas.

Esta arrecadação está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2016, em sua quadragésima terceira Cláusula referente à ANUIDADE SOCIAL EMPREGADORES ou CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA, estabelece que as agências associadas e não associadas de Publicidade e Propaganda do Estado de Santa Catarina “deverão recolher uma contribuição a título de anuidade social, correspondente a 1 (um) salário mínimo vigente, que será dividida em duas parcelas, através de cobrança bancária com vencimento em agosto e setembro, ” estando de acordo com o Artigo 513, alínea “e”, da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho. Para as agências associadas ao SINAPRO/SC, que fazem parte do quadro associativo através do pagamento de mensalidade, o vencimento das parcelas será no dia 25 de agosto e 25 de setembro. Para as agências que não fazem parte do quadro associativo, mas são sindicalizadas, os vencimentos são dia 20 de agosto e 20 de setembro.

A arrecadação da Contribuição Confederativa faz com que o Sindicato seja cada vez mais atuante nos interesses das agências de propaganda do nosso estado. O Sinapro/SC não mede esforços por um mercado cada vez mais unido e competitivo, visando o fortalecimento da atividade publicitária em Santa Catarina.


Relatório de Gestão

Sed posuere consectetur est at lobortis. Aenean lacinia bibendum nulla sed consectetur. Praesent commodo cursus magna, vel scelerisque nisl consectetur et. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Praesent commodo cursus magna, vel scelerisque nisl consectetur et. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum.

Conheça mais


Receba nossa newsletter

« Digite 46368259